Empresa

Nossa História

A Amisa – Auto Mecânica Ibirubá S.A., foi fundada no dia 6 de março de 1953, inicialmente atuando como oficina mecânica e posto de combustível. O bom atendimento e a credibilidade conquistada pela Amisa a destacaram como prestadora de serviços e, 21 anos após sua fundação, em 1974, tornou-se também concessionária autorizada Ford para a região.

 

Em março de 1979, a Coprel assumiu o controle acionário da empresa, objetivando assim a prestação de serviços da Amisa na manutenção e renovação de sua frota de veículos.

 

Desde então, a Amisa tem seu crescimento pautado na satisfação do seu cliente e no compromisso de crescimento em conjunto com a região onde atua. Assim, recentemente a Amisa expandiu sua área de atuação, como forma de valorizar o desenvolvimento da região de Panambi, visualizando também a necessidade de levar a marca e a tradição da Amisa para clientes destas comunidades. Em julho de 2012, iniciaram as atividades da primeira filial da Amisa, no município de Panambi, atuando como concessionária autorizada Ford, oficina mecânica e venda de veículos novos e seminovos. 

 

Trabalhando sempre com dedicação e empenho, a Amisa é referência em satisfação dos clientes Ford Brasil desde a década de 80, sendo atualmente a revenda com o maior market share (participação de mercado) no território nacional.

 

A Amisa foi reconhecida por 11 vezes, nos anos de 2002, 2003, 2005, 2006, 2007, 2008, 2010, 2012, 2013, 2014 e 2015, como um dos melhores Distribuidores em satisfação do cliente, recebendo o prêmio máximo da Ford, o Chairman’s Award. A conquista deste prêmio pela Amisa é uma forma de reconhecer o comprometimento de toda a equipe na busca da excelência no atendimento, seja na hora de vender um veículo novo, ou na hora de realizar um serviço.