Notícias

31/05/2017 | Ford Ka+ é apontado como o sedã compacto com menor custo de uso.

O Ford Ka+ SE 1.0, além de ser um dos sedãs compactos com melhor preço de compra, também é o carro mais econômico da categoria no custo de posse, incluindo despesas com seguro, combustível e manutenção. Esta foi a conclusão de uma pesquisa que avaliou 14 diferentes modelos e versões de motorização disponíveis na categoria, feita pela revista Quatro Rodas.

O Ka+ se destacou também na versão SE 1.5, classificada em terceiro lugar no ranking dos sedãs compactos mais baratos de manter. Para atingir essa posição, ele superou inclusive muitos modelos 1.0 que, teoricamente, tendem a oferecer melhor relação custo-benefício em razão do preço de compra e economia de combustível.

ECONÔMICO

O Ford Ka+ SE 1.0 apresentou boa economia nos testes de consumo, com as médias de 11,5 km/l na cidade e 15,6 km/l na estrada, e baixo custo nas revisões. Seu principal trunfo, porém, foi no seguro, uma vez que apresentou o menor valor comparado aos concorrentes. Essa boa cotação, segundo a pesquisa, é sinal de que o veículo se envolve pouco em acidentes e é menos visado para roubo e furto.

O sedã compacto da Ford conta com três anos de garantia e oferece bom espaço interno, com porta-malas de 445 litros. Sua lista de itens de série inclui direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, travas com controle remoto, faróis de neblina e som com comandos de voz, Bluetooth e entradas USB, além do compartimento My Ford Dock para smartphone no painel. Como opcionais, dispõe de controle de estabilidade e tração, assistência de partida em rampa e sistema de assistência de emergência.

Um compacto moderno, que oferece o melhor custo benefício. Venha conhecer o Ford Ka+ em uma das lojas da Amisa, em Panambi ou Ibirubá, e aproveite para levar o seu FOrd Ka+ para casa.

                                                                                                                Foto: Divulgação/Ford